Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dragon Age 3: Inquisition é anunciado Empty Dragon Age 3: Inquisition é anunciado

Ter Set 18, 2012 10:44 pm
A BioWare anunciou Dragon Age 3: Inquisition, que deve misturar elementos de RPG tático com o estilo de narrativa que a empresa emprega em seus jogos.

De acordo com o gerente geral Aaryn Flynn, o time de desenvolvimento passou "muito tempo analisando as críticas e sugestões dos jogadores. Vamos dar aos fãs o que eles querem: uma ótima história com escolhas que importam, um mundo massivo para explorar, customização profunda e combate tanto tático quanto visceral. O jogo empregará a engine Frostbite 2".

Rumores apontam que a história deverá começar com a guerra civil em Orlais, que o jogador será incumbido de investigar. Lá, os moradores também enfrentam um novo perigo: um portal que libertará demônios. Também é esperado que o jogo contenha dez personagens secundários, que podem acompanhar o protagonista.

Dragon Age 3 chega para Xbox 360, Playstation 3 e PCs no final de 2013.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Dragon Age 3: Inquisition é anunciado Empty Re: Dragon Age 3: Inquisition é anunciado

Qua Set 19, 2012 8:28 pm
Ansioso pelo jogo, mesmo o 2 não tendo agradado... piro que perdi meu save quando meu PC deu pau =/

Preciso ver o anime, que parece que terá uma ligação com esse jogo
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6127
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Dragon Age 3: Inquisition é anunciado Empty Re: Dragon Age 3: Inquisition é anunciado

Qua Set 19, 2012 11:44 pm
só uma curiosidade, há rumores e hipóteses que o dragon age 3 irá sair para a nova geração de consolas! seria um grande ponto de marketing se o fizessem tendo em conta a fama e o potencial que o jogo tem para ser vendido junto com as novas consolas... isto foi uma hipótese apresentada pela ign e gamespot na hora destas empresas divulgarem o acontecimento.

estou IMPACIENTE CARAMBA!!!!! cheers
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Dragon Age 3: Inquisition é anunciado Empty Re: Dragon Age 3: Inquisition é anunciado

Sex Set 21, 2012 2:17 pm
Cara, tenho que ver esse anime tambem... eu vi o trailer e parece muito bom mesmo!

quanto ao jogo, como usará o Frostbite 2 acredito que já é pensando nos proximos consoles mesmo!
Então, por enquanto, quem possivelmente irá roda-lo igualmente ao PC será o wii... (acredito)

E sim, tenho certeza que terá o melhor de DA origins e DA2! será foda...
tenho que terminar o 1 e o 2 ainda.. auhauhau

O DA origins terminei quase todas as cidades (acho), falta só aquela cidade gigante... (acredito que é o final)
hahaha posto depois no topico do que esta jogando! Razz
Goris
Goris
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
tomou um c-c-c-combo Breaker ao jogar Killer Instinct na aba do amigo
Mensagens : 136
Escala SoFoda : 5499
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ
http://www.brekground.com/bgforum

Dragon Age 3: Inquisition é anunciado Empty Re: Dragon Age 3: Inquisition é anunciado

Seg Dez 24, 2012 4:46 pm
Dragon Age eu parei de jogar quando ganhei um mouse e teclado sem fio e ele não aceitava o mouse, um erro primário dos devs, mas que me deu raiva.

Já o 2, pelo que li, jogou fora tudo de bom que eu havia gostado no 1 e nem interesse em jogar eu tenho...

Meu hype pra um DA 3 está bem baixo. Quem sabe os trailers não me animam?
Conteúdo patrocinado

Dragon Age 3: Inquisition é anunciado Empty Re: Dragon Age 3: Inquisition é anunciado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos