Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Computador explode e mata um homem Empty Computador explode e mata um homem

Qui Out 15, 2009 4:13 pm
A explosão de um computador é alvo de inquérito policial por ter supostamente matado um programador. O acidente ocorreu na India.
Computador explode e mata um homem Computadorexplodindo


As causa do acidente, cuja ocorrência foi noticiada num relatório publicado pelo jornal Times of India, ainda são um enigma. Tudo o que a polícia local apurou até agora é que o programador de 28 anos estava trabalhando na frente do seu PC quando a máquina teria explodido, causando a sua morte, segundo o depoimento de um colega que estava no apartamento do técnico no momento da explosão.

Embora os investigadores ainda não considerem a explosão do computador uma evidência que justifique a sua morte, restos do material de que o aparelho é feito e outros fragmentos do aparelho foram encontrados cravados no corpo do indiano, e estão sendo analisado por peritos, disse um porta-voz policial.

Computador explode e mata um homem Pc1


O colega do indiano relatou que estava no banheiro quando ouviu um grande estrondo vindo da sala, onde o programador trabalhava no PC. Ao escutar o som da explosão, correu para o local e encontrou o corpo do amigo caído em frente ao computador.

No entanto, a morte do programador indiano, cita a revista alemã, reacendeu a preocupação com a segurança na manipulação e operação de tais aparelhos.

pale pale pale pale pale

bom
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5729
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Computador explode e mata um homem Empty Re: Computador explode e mata um homem

Sex Out 16, 2009 5:46 pm
Nossa, agora estou com o pensameno de que a qualquer momento meu PC pode explod BOOM!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos