Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Sex Jun 22, 2012 1:28 pm
Um dos mais marcantes anúncios dentre os feitos pela Nintendo hoje foi o de que ambas as versões de Super Smash Bros. 4 estão sendo desenvolvidas através de uma parceria do estúdio Project Sora com a Namco Bandai.

Para dar aos fãs da clássica franquia uma melhor perspectiva sobre o que tal revelação significa, Masahiro Sakurai, o criador da série, e Masaya Kobayashi, da Namco Bandai Studios, redigiram breves mensagens repassadas pela Nintendo of America - que você pode conferir traduzidas na íntegra abaixo:

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai 0436699001340348611
- Masahiro Sakurai, do Project Sora

"Olá, sou Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros.

Tenho uma crença pessoal que diz que a única vez em que um produto realmente pode ressoar com seu criador é quando ele está pela primeira vez em sua frente.

Com isso dito, eu percebi que se nós mantivéssemos a estrutura de desenvolvimento do novo título Super Smash Bros. em segredo, isso só criaria mais e mais especulações, e eu não teria a liberdade para criar o jogo como eu quero. É por isso que decidi anunciar essa notícia agora, mesmo ainda sendo bem cedo.

Eu adoraria revelar mais informações, mas por ora, eu permanecerei quieto até ter algo sólido para mostrar a vocês.

O projeto acaba de ser iniciado. Tenha em mente que não apenas estamos desenvolvendo dois títulos simultaneamente, mas também anunciamos o projeto antes de começarmos sua real produção, então sinto dizer que provavelmente os faremos esperar por um bom tempo. Por favor tenham paciência.

Atualmente, o protótipo preparado pelo time especial da Namco Bandai Games e da Namco Bandai Studios está muito bom, e funciona de forma ótima. Para tomar vantagem do fato de que existirão versões para dois sistemas diferentes, e para maximizar e oferecer novos elementos de jogabilidade divertidos, todos nós do time trabalharemos duro juntos. Obrigado.
"

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai 0437673001340348611
- Masaya Kobayashi, da Namco Bandai Studios

"Olá, todos. Sou Masaya Kobayashi da Namco Bandai Studios. Eu estou muito honrado em poder participar do time de Smash Bros. - aquela série mundialmente popular da qual o Japão tem um orgulho especial - e em poder trabalhar ao lado do sr. Sakurai.

Para deixar o sr. Sakurai orgulhoso, nós atacaremos esse projeto com os melhores nomes da Namco Bandai! Yoshito Higuchi, o produtor e diretor da série Tales; Tetsuya Akatsuka, produtor e diretor de Mobile Suit Gundam: Extreme Vs.; os diretores de arte e som da série Soulcalibur, o time principal da franquia Tekken... E isso é só para começar. Todos os grandes criadores da Namco Bandai estão reunidos para criar um "dream team" nunca antes visto para este projeto. Nós utilizaremos toda a nossa experiência com e conhecimento a respeito de desenvolvimento do gênero de ação/luta, capacidade técnica e força organizacional, e aqui nós prometemos que vamos desenvolver o melhor e mais poderoso jogo Super Smash Bros. de todos! Não percam!
"

Trabalhos representativos:

Masaya Kobayashi
Série Ridge Racer
Série We Ski (Wii)
Go Vacation (Wii)

Yoshito Higuchi
Série Soulcalibur
Tales of the Abyss
Tales of Vesperia
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Sáb Jun 23, 2012 10:43 am
Acho que será uma boa, possivelmente tira o Super Smash da mesmice (não que seja sempre igual, muito pelo contrário) e dá um gás novo.
Pessoal da Namco Bandai não costuma fazer feio, e ver que terá o responsável pelos últimos tales of é uma grande noticia (quem sabe não aparece um o Luke de Tales of Abyss Very Happy )
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6167
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Seg Jun 25, 2012 1:10 pm
optima noticia... terei mais uma oportunidade de me divertir à grande de novo. xD
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Ter Jun 26, 2012 8:50 pm
hahaha, será muito foda!
acho que graficamente será impressionante, tambem... (como foi o ultimo)

quanto a personagens especiais, não sei grandes personagens da namco bandai! hahaha, Goku?

Mas acho que a Nintendo irá colocar mais personagens da empresa, reviverá alguns antigos!
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Ter Jun 26, 2012 11:01 pm
Como não sabe? Já foi dito os do Tales of, mas tem também Tekken e Soul Calibur na lista Razz
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10435
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Qua Jun 27, 2012 8:52 pm
auhauah, é que não conheço direito Tales of...

Personagens do Soul Calibur e Tekken, tem que ser os mais animadinhos! (acho)

Se tiver do tekken, eu chuto:
Mokujin
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Mokujin

Panda
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai 300px-Panda

Jin ou Kazuya
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Kazuya_vs__jin_by_erbe88-d2xf0bq

Já de Soul Calibur, eu chuto:
Taki
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Taki2

Siegfried
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai 495-Siegfried_Schtauffen

Outras sérias que procurei da empresa:
Pac Man
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Pac-Man_SSBSW

Klonoa
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Klonoa_wii

KATAMARI (com certeza terá, escreve ai)
Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Katamari.Damacy.Wallpaper.223244


esses são meus chutes... :lool:
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9055
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Qua Jun 27, 2012 8:57 pm
Não acho que terá muitos da Namco Bandai, mas uns 2 devem aparecer, mesmo os mais sérios, só lembrar do Snake no ultimo Smash Very Happy
Conteúdo patrocinado

Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai Empty Re: Smash Bros 4 - Parceria entre Project Sora e Namco Bandai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos