Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

Você concorda que os gráficos dos games já esta perto do limite?

33% 33% [ 2 ]
67% 67% [ 4 ]
Total dos votos : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chrono

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Para o co-fundador e CEO da Epic Games, Tim Sweeney, estamos a chegar cada vez mais perto em que os gráficos dos videojogos já não poderão melhorar mais.

Sweeney contou que o olho humano equivale a uma camera de 30 megapixeis com a percepção de um máximo de 72 frames por segundo. A melhor resolução para nós é de 8000X4000.

"O limite está realmente à vista," falou ele durante o evento DICE 2012. "Ao longo das nossas vidas, seremos capazes de puxar o poder computacional necessário para simular a realidade. "

E para atingir-se essa realidade terão que obter uma potência duas mil vezes superior àquela que existe hoje em dia nas melhores placas gráficas, sem ter em conta o pensamento humano, o movimento, a fala e a personalidade.

Sweeney falou também das tecnologias emergentes como o Kinect e o Siri, dizendo que, "Estamos a arranhar a superfície das implicações do consumidor, o que podemos fazer com um iPad ou iPhone hoje está limitado pela nossa experiência e história com os computadores."

"Os dias mais brilhantes da nossa indústria ainda estão por vir."

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

Mestre Gohan

Concordo em termos, por isso votei em não Razz

Ver perfil do usuário

nobodyb

é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
votei igualmente não. hihiii

Ver perfil do usuário

Chrono

pode até não estar no limite, mas acho que a proxima geração não terá gráficos tão superiores do que os atuais...

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

RIOR

conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
não sei ao certo mas acho q os graficos de battlefield 3 (no ultra) ja é o limite

se a proxima geração tiver jogos com o grafico de battlefield 3 e rodar a 60 FPS nos
consoles,em minha opinião ja esta no limite

Ver perfil do usuário

Mestre Gohan

RIOR escreveu:não sei ao certo mas acho q os graficos de battlefield 3 (no ultra) ja é o limite

se a proxima geração tiver jogos com o grafico de battlefield 3 e rodar a 60 FPS nos
consoles,em minha opinião ja esta no limite

BF3 é surpreende nos gráficos de cenário, não tem para ninguém, mas na minha opinião, peca na modelagem de face dos personagens... gráficos, ainda acho que The Wicther 2 está um passo na frente dos demais jogos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: