Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Victor Hugo

descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Iae Pessoal, Depois de um Grande tempo sem Postar e visitar o forum, agora precizo da ajuda de vcs.
Recentemente derramei Capuccino Caseiro em meu teclado e como todo Capuccino ele tem a consistencia meio cremoza,
Pois é, desesperado virei meu teclado ao contrario pra cair o exeso, mas ainda fico um pouco, eu abri ele todo e desmontei
o teclado inteiro, tirei teclas, abri a parte de traz, limpei as 2 peliculas e tudo mais, Porem, quando coloquei as teclas devolta
e fui usalo novamente, as teclas estam endurecidas, como se o Capuccino estivese endurecido e formado aquela camada
viscosa, ficou como se eu nao tivese feito nada. ( eu usei pano umedecido a alcool ).

Eu tava querendo saber, se eu posso dar um Banho de alcool 99% nele sem danificalo, sei que o alcool 99% evapora rapido, pq ja usei para tilar oleosidade, mas nunca de foma que eu encharque o teclado, Sera que da certo? Ou vcs tem alguma sujestão?
(Não estou querendo comprar um teclado novo =\ )

VLW Pela ajuda
Flws T+

Ver perfil do usuário

nobodyb

é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
buahahaha. história fascinante, victor!
bem aconteceu-me algo parecido à um ano, fiz as mesmas coisas que tu pois caiu cola na parte importante do teclado à parte do qwerty e do sad Sad
:ming:
acabei por pôr àlcool nas teclas não resolveu muito, havia diferença mas continuavam um pouco presas e estagnavam de vez em quando. Acabei por comprar outro pouco tempo depois.
portanto boa sorte victor. yes sir

Ver perfil do usuário

Victor Hugo

xD Vlw nobodyb
ja que terei que comprar um novo, vou testar dar um banho de alcool nele, se funcionar, estarei no lucro, se nao, nao faz mal, comprarei um novo =P.

Ver perfil do usuário

Chrono

conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
é cara... nunca se arrisque em frente ao teclado!hahaha

sem dizer que o teclado é um dos lugares mais sujos que existe... Razz

tenta passar agua nas teclas... acho que isso não tem problema

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

GOKU

conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Sei não... Mas tenta pra ve se pega.
Ou eu acho que vai ter que comprar um teclado novo Sad
Crying or Very sad

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/watch?v=zT7YvMn_irM

Victor Hugo

O q ta bem estranho é q as telhas então parando de ficar presas, =D tipo, axo que de tanto apertalas elas começaram a se desprender, so as q eu menos uso etão presasa agora, tipo o alt, ctrl e shift, esse eu so uso em jogos xD.
Mas Vlw ae =D

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: