Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

+3
Mestre Gohan
-GFW-
Chrono
7 participantes
 :: Principal :: Geral
Ir para baixo
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 4:44 pm
Porra virou bate papo online isso aqui hasuhasuhas

Chrono Quando eu tenho menos do que o suficiente (SEMPRE) eu procuro focar nos componentes que não poderão ser melhorados posteriormente.
Vamos lá nesse caso seriam:
Placa mãe (Uma boa imagino que esteja na faixa de 200R$ à 3..R$) Vai depender de você
CPU Phenom X6 2.8 350R$ 3.0 380R$ 3.2 400R$
FONTE ( Esta aqui é especial porque você já tem uma fonte boa, porém, não sabemos se vai suportar a sua nova configuração pois se suportar você pode incluir na lista de baixo caso não suporte ai você vai preciar ver futuramente quanto sua config vai consumir juntando vga cpu hds..........) Fonte da Corsair de 500W reais tá 200R$ Só pra ter uma noção de preços.

Estamos falando de chegar facilmente 600R$ só com placa mãe e cpu

Agora os seguintes abaixo podem ser deixados até de lado enquanto você poderia ultilizar os que já tem.
Obs:. Claro que se a placa mãe não tiver suporte para DDR2 e DDR3 ai você vai ter que incluir a memória na listinha de cima porém podendo comprar 1 pente de exemplo 4gb agora e deixando para pegar outros 4gb depois.

VGA
HD
RAM
GABINETE
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 5:03 pm
Chrono escreveu:essas dicas da uol jogos tinham matado meu animo.. auhauhau

mas agora que recebi o dinheiro que vou comprar o pc, animei denovo! \o/

fiz uma pesquisa aqui montando as peças, queria uma ajuda de vocês pra saber se ficou bom ou o que eu poderia mudar... vejam:


Processador Phenom II X6 Black 1090T Box 389,66
Placa mãe Asus M5A88-V EVO 415
memoria - samsung DDR3 - 4gb 33,98
hd sata 3 320gb - seagate 175
Fonte xfx - P1-650S-NLB9 299,9
gabinete thermaltake V3 Black 106,33

Total-> 1419,87

To investindo mais na placa mãe (que me pareceu muito boa) e processador (que tambem me parece bom).

Deu pra perceber que esta sem placa de video né?
A placa mãe vem com uma on-board ati HD 4250 o que da pra quebrar o galho, dai junto dinheiro já para o proximo mês pegar uma Sapphiretech - HD6850 (485R$)... má ideia?

Em questão do tamanho do HD, isso da pra comprar outro futuramente de TB... e digo o mesmo para a memoria!

O que acharam da configuração?
Me deem essa ajuda ai, pois to por fora mesmo.. uahuahau

Eu tiraria da primeira compra Gabinete, fonte e HD ai fica fácil pra tu pegar e deixa pra pegar esses 3 no próximo mês. até quem sabe junto com a vga
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6148
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 5:42 pm
Nemezis tens razão em dizer para gastar mais dinheiro nos elementos que não podem ser mudados regularmente. só me digam porquê tanta obstinação nos pross. amd? :ming:
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 5:58 pm
nobodyb escreveu:Nemezis tens razão em dizer para gastar mais dinheiro nos elementos que não podem ser mudados regularmente. só me digam porquê tanta obstinação nos pross. amd? :ming:

Hhasuhsauh sei lá ai vai de cada um eu na minha vida fui sempre AMD pelo dindin se tivesse grana compraria só intel e talvez nvidia, na verdade só pegaria os mais caros independente da marca e só importado :p.

Quer saber vou fazer meu próprio pc com prostitutas.... quer saber esquece o pc.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 6:15 pm
nobodyb, as amd's aqui no brasil tem o preço mais baixo!
somente por isso.. hahahaha

sem dizer que da minha parte já estou acostumado com amd... Razz
intel aqui é um absurdo de caro!

Quanto a fonte, será que essa que você falou daria conta do pc depois de incluir mais coisas depois do tempo? (não quero ter que trocar a fonte quando der upgrade na maquina)



e Nemesis,
não vou usar nada do PC antigo!
então vou precisar de um gabinete, HD e etc...

E essa placa de video onboard da placa mãe quebra um galho! uahuahuauahua
será que roda BF3 no minimo? hahaha, pq senão vou ficar com o jogo lacrado até mÊs que vem...


Diego,
acho melhor Phenom II X6... Razz
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 6:20 pm
Chrono, não é que você tenha que usar permanentemente algo do pc antigo seria apenas até você poder comprar peças boas pois 1000R$ é pouco pra montar um gabinete(mesmo sem vga) só cpu e placa mae vai quase tudo. Eu recomendo fortemente que você usando 1000R$ compre Pl mae cpu e memoria de resto use do antigo e mes que vem ou quando você juntar mais compre fonte e vga...
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 6:36 pm
Chrono escreveu:
Processador Phenom II X6 Black 1090T Box 389,66
Placa mãe Asus M5A88-V EVO 415
memoria - samsung DDR3 - 4gb 33,98
hd sata 3 320gb - seagate 175
Fonte xfx - P1-650S-NLB9 299,9
gabinete thermaltake V3 Black 106,33

Total-> 1419,87

Mas eu vou usar 1500 agora... e a configuração que coloquei antes (que coloquei no quote) fica dentro do que eu tenho!

Acho que não tem essa necessidade de reutilizar..
TITANZNEMESIS
TITANZNEMESIS
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 1022
Escala SoFoda : 6507
Já babaram meu ovo : -28
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 35
Localização : Brasil

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Sáb Dez 10, 2011 7:39 pm
Ah sim bom ai o cenário muda.

Dá até pra tu colocar 8gb ai.
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6148
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Dom Dez 11, 2011 1:44 am
força na compra. depois de me teres dito que os amd´s são mais baratos aí tens toda a razão em comprá-los e eu tenho toda a razão para me calar pois não tenho experiência directa com amd Razz
quanto a fonte acredita que 530w chegam perfeitamente mesmo que queiras pôr ainda um ssd ou mais uma gráfica. mas fiquei em duvida por causa do processadores amd consumirem 50w a 80w a mais que os intel de nova geração. faz um teste nalgum site, no site firstplace que o gohan mandou quando fazes um pc diz qual a potência de Wt que a fonte tem que ter. yes sir
Conteúdo patrocinado

Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P - Página 2 Empty Re: Vou comprar um PC novo, me ajudem! :P

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos