Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Victor Hugo
Victor Hugo
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 106
Escala SoFoda : 5103
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Ter Dez 13, 2011 1:50 am
Iae Pessoal, Depois de um Grande tempo sem Postar e visitar o forum, agora precizo da ajuda de vcs.
Recentemente derramei Capuccino Caseiro em meu teclado e como todo Capuccino ele tem a consistencia meio cremoza,
Pois é, desesperado virei meu teclado ao contrario pra cair o exeso, mas ainda fico um pouco, eu abri ele todo e desmontei
o teclado inteiro, tirei teclas, abri a parte de traz, limpei as 2 peliculas e tudo mais, Porem, quando coloquei as teclas devolta
e fui usalo novamente, as teclas estam endurecidas, como se o Capuccino estivese endurecido e formado aquela camada
viscosa, ficou como se eu nao tivese feito nada. ( eu usei pano umedecido a alcool ).

Eu tava querendo saber, se eu posso dar um Banho de alcool 99% nele sem danificalo, sei que o alcool 99% evapora rapido, pq ja usei para tilar oleosidade, mas nunca de foma que eu encharque o teclado, Sera que da certo? Ou vcs tem alguma sujestão?
(Não estou querendo comprar um teclado novo =\ )

VLW Pela ajuda
Flws T+
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6126
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Re: Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Ter Dez 13, 2011 6:18 am
buahahaha. história fascinante, victor!
bem aconteceu-me algo parecido à um ano, fiz as mesmas coisas que tu pois caiu cola na parte importante do teclado à parte do qwerty e do sad Sad
:ming:
acabei por pôr àlcool nas teclas não resolveu muito, havia diferença mas continuavam um pouco presas e estagnavam de vez em quando. Acabei por comprar outro pouco tempo depois.
portanto boa sorte victor. yes sir
Victor Hugo
Victor Hugo
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 106
Escala SoFoda : 5103
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Re: Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Ter Dez 13, 2011 9:07 am
xD Vlw nobodyb
ja que terei que comprar um novo, vou testar dar um banho de alcool nele, se funcionar, estarei no lucro, se nao, nao faz mal, comprarei um novo =P.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Re: Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Ter Dez 13, 2011 10:36 pm
é cara... nunca se arrisque em frente ao teclado!hahaha

sem dizer que o teclado é um dos lugares mais sujos que existe... Razz

tenta passar agua nas teclas... acho que isso não tem problema
GOKU
GOKU
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 219
Escala SoFoda : 5650
Já babaram meu ovo : 9
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro
https://www.youtube.com/watch?v=zT7YvMn_irM

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Re: Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Qui Dez 15, 2011 9:48 pm
Sei não... Mas tenta pra ve se pega.
Ou eu acho que vai ter que comprar um teclado novo Sad
Crying or Very sad
Victor Hugo
Victor Hugo
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
descobriu que o Sonic corre pra karaleo e vira super sayajin 3!
Mensagens : 106
Escala SoFoda : 5103
Já babaram meu ovo : 4
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Re: Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Seg Dez 19, 2011 4:19 pm
O q ta bem estranho é q as telhas então parando de ficar presas, =D tipo, axo que de tanto apertalas elas começaram a se desprender, so as q eu menos uso etão presasa agora, tipo o alt, ctrl e shift, esse eu so uso em jogos xD.
Mas Vlw ae =D
Conteúdo patrocinado

Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui. Empty Re: Um Pequeno Grande Problema Com Meu Teclado, Ajuda aqui.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos