Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores Empty Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores

Sex Dez 09, 2011 12:25 am
Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores Shigeru-miyamoto
Em uma entrevista com a Wired, que será publicada na semana que vem, Shigeru Miyamoto (criador de Mario e Zelda) revelou que vai se aposentar.

Ele não deixará a Nintendo, mas largará a sua posição atual na empresa. Miyamoto se focará em projetos menores e mais pessoais.

Segundo a Wired, Miyamoto não supervisionará mais os jogos massivos como The Legend of Zelda: Skyward Sword ou Super Mario 3D Land. Ele passará isso a designers mais jovens da Nintendo e trabalhará em projetos que não demoram para serem concluídos.

"Em nossos escritórios, eu sempre vinha declarando que 'eu vou me aposentar, eu vou me aposentar'", disse Miyamoto através de seu intérprete. "Eu não estou dizendo que vou me aposentar do desenvolvimento de games. O que eu digo é que vou me aposentar da minha atual posição".

"O que eu realmente quero fazer é estar na frente do desenvolvimento de games mais uma vez", disse. "Provavelmente trabalhando em um projeto menor com desenvolvedores jovens. Ou posso estar interessado em fazer algo que eu mesmo possa fazer, sozinho. Algo realmente pequeno".

Miyamoto disse que espera começar a trabalhar em um projeto em 2012 e espera mostrá-lo ainda neste mesmo ano.

"Em outras palavras, eu não espero começar em trabalhar em coisas que necessitam um tempo de cinco anos de desenvolvimento", disse ele.

"A razão pela qual eu estou fazendo isso é que a não ser que eu diga que estou me aposentando, eu não posso incentivar jovens desenvolvedores", disse Miyamoto. "Apesar de tudo, se eu estou na posição do jeito que ela é, sempre há uma relação. E as pessoas jovens sempre estão no tipo de situação que elas precisam escutar as minhas ideias".

A entrevista completa da Wired com todos os detalhes será divulgada na próxima semana.
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6126
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores Empty Re: Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores

Sex Dez 09, 2011 6:17 am
Sad
Terão que continuar o óptimo trabalho que ele faria se ainda estivesse na mesma posição!
por outro lado até poderá ser bom ter pessoal mais jovem na direcção destes produtos, desde que, não mudem nada e respeitem devidamente as séries principalmente zelda, pois mario, ao contrário de Zelda, é bastante polivalente e moderno.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores Empty Re: Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores

Sex Dez 09, 2011 6:38 pm
o bom é que ele estará por perto para ajudar... Razz

e tambem é legal dar chance para galera nova.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores Empty Re: Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores

Sáb Dez 10, 2011 10:08 am
Após a grande repercussão de uma entrevista concedida pelo designer Shigeru Miyamoto ao site Wired na qual ele afirmou que pretendia deixar seu cargo de liderança para trabalhar em projetos menores dentro da Nintendo, o The Wall Street Journal Blog publicou trechos de uma outra conversa com ele na qual ele tocou no assunto de sua eventual aposentadoria.

"Nós precisamos construir uma estrutura que permita que a organização sobreviva sem mim," afirmou Miyamoto. "Eu também preciso admitir que é possível que ela fique melhor sem mim; digo no sentido do que um ângulo diferente sobre as coisas e novos talentos podem emergir. Mas eu não devo falar muito sobre isso porque aí o artigo pode acabar dizendo "O sr. Miyamoto está pesando em se aposentar," o que não é verdade."

Ufa, então teremos muitos games bons até o dia que ele afirmar com toda certeza que vai se aposentar... espero.. uahuahau
Conteúdo patrocinado

Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores Empty Re: Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo para focar-se em projetos menores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos