Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear Empty Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear

Dom Out 30, 2011 1:48 pm
Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear Blinky_fish

Pescadores de Córdoba, na Argentina, encontraram uma traíra de três olhos em um reservatório alimentado pela usina nuclear local, o que sem dúvida irá complicar o desejo do dono da usina de concorrer a prefeitura da cidade.

Os pescadores dizem que a descoberta (que lembra bastante o Blinky, o peixe de três olhos dos Simpsons) está assustando os moradores que residem próximos aos reator. E ao invés de fazerem um culto com a pesca, e provavelmente ganhando os superpoderes do provável altíssimo nível de radiação do peixe, os homens decidiram deixá-lo ser testado por autoridades para ver se a mutação é mesmo consequência da usina nuclear.
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6126
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear Empty Re: Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear

Dom Out 30, 2011 7:13 pm
buahaha entretanto sai um alien das águas! :humm:
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear Empty Re: Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear

Dom Out 30, 2011 10:36 pm
prevejo uma cambada de super herois nesse local auhauhaua
Conteúdo patrocinado

Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear Empty Re: Os Simpsons avisaram: peixe de três olhos é encontrado perto de usina nuclear

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos