Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Qui Out 20, 2011 8:50 pm
FInalboss escreveu:De acordo com uma informação divulgada pela Index Holding, companhia-mãe da editora Atlus, a série Persona atingiu 1,65 milhão de unidades apenas no Japão. A equipe de desenvolvimento, logo após concluir Catherine, está trabalhando atualmente em Persona 5.

No entanto, ainda aproveitando o sucesso de Persona 4, a produtora vem investindo em mais produtos ligados a esse episódio. Além de uma série de anime que está atualmente sendo exibida no Japão, há também trêm games em produção.

A Arc System Works​ está desenvolvendo o jogo de luta Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena, que estreia nos fliperamas japoneses no segundo trimestre do ano que vem, e no trimestre seguinte no PS3 e Xbox 360. Já a Index está desenvolvendo Persona 4: The Golden para o PlayStation Vita, um remake trazendo um novo personagem e um modo de resgate. Por fim, há o game social Persona 4 Social, que é similar a Persona 3 Social.

Segundo a Index, a versão melhorada de Persona 2: Innocent Sin contribuiu com 112 mil unidades para o acumulado da série. Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 vendeu 106 mil cópias no Japão, enquanto Catherine se tornou o jogo mais vendido da editora com 260 mil unidades no Japão e 230 mil no Ocidente (total de 490 mil).

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão 312891

Na minha opinião, é a melhor série de RPG da atualidade, quem puder, confira o 3 ou 4. Ou mesmo assista o anime, que deve estar no seu terceiro capitulo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Re: Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Dom Out 23, 2011 12:48 am
Não joguei nenhum game da série, sou herege? Troll Face
uhauhauhaua
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Re: Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Dom Out 23, 2011 1:03 am
Chrono escreveu:Não joguei nenhum game da série, sou herege? Troll Face
uhauhauhaua

Não, só não é hardcore Razz
nobodyb
nobodyb
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
Mensagens : 619
Escala SoFoda : 6148
Já babaram meu ovo : 7
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : sou tuga!!!

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Re: Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Dom Out 23, 2011 2:03 pm
goahan andas a ver o ultimo anime que está em release à 3 semanas atrás? eu comecei a ver fiquei bastante desapontado. =S
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9036
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Re: Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Dom Out 23, 2011 3:29 pm
nobodyb escreveu:goahan andas a ver o ultimo anime que está em release à 3 semanas atrás? eu comecei a ver fiquei bastante desapontado. =S

Tá desapontado com o anime? Poxa, eu curti. Mas sei lá, vejo que tem bastante coisa que só quem jogou o game entenderá (que nem o calendário que aparece entre uma cena e outra quando muda de dia, a previsão do tempo, algumas músicas, muito nomes, e alguns personagens...)
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Re: Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Dom Out 23, 2011 5:09 pm
Mestre Gohan escreveu:
Chrono escreveu:Não joguei nenhum game da série, sou herege? Troll Face
uhauhauhaua

Não, só não é hardcore Razz

auhauhauahua, só jogo wii sports!
Sad
Conteúdo patrocinado

Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão Empty Re: Série Persona chega a 1,65 milhão no Japão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos