Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hardware das nossas maquinas...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51 Re: hardware das nossas maquinas... em Dom Out 30, 2011 7:28 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Quer que eu fale mais o quê?

Que tem uma ótima história? :ming:

Acredite, eu ter elogiado um FPS já é um grande avanço Wink , mas não espere um análise detalhada hahahahah Razz

Ver perfil do usuário

52 Re: hardware das nossas maquinas... em Dom Out 30, 2011 7:54 pm

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
mas não é apenas os gráficos que estão boms tems que avaliar mais umas coisas. XD
até parece que é apenas isso que conta?!

Ver perfil do usuário

53 Re: hardware das nossas maquinas... em Dom Out 30, 2011 8:01 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Eu geralmente analiso gráficos, história... que mais tem?
Som? Barulho de tiro é tudo igual hahahah
Jogabilidade? FPS é tudo igual hahahahaha Razz

Ver perfil do usuário

54 Re: hardware das nossas maquinas... em Dom Out 30, 2011 9:34 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
uahauhauhaua, se fosse de turnos e tivesse level seria mais detalhado. :ming:

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

55 Re: hardware das nossas maquinas... em Seg Out 31, 2011 6:53 am

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
:lool:

Ver perfil do usuário

56 Re: hardware das nossas maquinas... em Seg Out 31, 2011 6:50 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Chrono escreveu:uahauhauhaua, se fosse de turnos e tivesse level seria mais detalhado. :ming:

Nem, só LV tá bom, hoje em dia tudo tem LV mesmo Razz

Ver perfil do usuário

57 Re: hardware das nossas maquinas... em Seg Out 31, 2011 9:00 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
auhauahuaha, esse jogo tem level online...

então você vai gostar uahuahuahua

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

58 Re: hardware das nossas maquinas... em Seg Out 31, 2011 9:08 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
li no HQ do Scott Pilgrim quando disseram que ele poderia ser promovido no emprego

Scott Pilgrim escreveu:Então é mais ou menos como um videogame, é isso?Tipo um sistema de emprego?

LV estão em todos os lugares de nossas vidas Razz

Ver perfil do usuário

59 Re: hardware das nossas maquinas... em Seg Out 31, 2011 9:54 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
uahuahuhua, nunca pensei dessa maneira... uahuahua

Mas ficar upando é um saco na vida real tambem. auhauhauhaua

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

60 Re: hardware das nossas maquinas... em Ter Nov 01, 2011 9:15 am

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
OMG
PAROU! Chega de falar de RPG e lvls! o tópico é meu! :ming:
eu gosto de me graduar na vida real o_0

Ver perfil do usuário

61 Re: hardware das nossas maquinas... em Ter Nov 01, 2011 5:34 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
nobodyb escreveu:OMG
PAROU! Chega de falar de RPG e lvls! o tópico é meu! :ming:
eu gosto de me graduar na vida real o_0

opa.. melhor parar mesmo pq o Nobodyb chegou no seu limit breaker.
:lool:

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

62 Re: hardware das nossas maquinas... em Ter Nov 01, 2011 7:10 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Chrono escreveu:
nobodyb escreveu:OMG
PAROU! Chega de falar de RPG e lvls! o tópico é meu! :ming:
eu gosto de me graduar na vida real o_0

opa.. melhor parar mesmo pq o Nobodyb chegou no seu limit breaker.
:lool:

Mas ele tem uma fraqueza ao elemento noob! Eu evoco Stork e Skl!

Ver perfil do usuário

63 Re: hardware das nossas maquinas... em Ter Nov 01, 2011 7:52 pm

RIOR

avatar
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
Mestre Gohan escreveu:
Chrono escreveu:
nobodyb escreveu:OMG
PAROU! Chega de falar de RPG e lvls! o tópico é meu! :ming:
eu gosto de me graduar na vida real o_0

opa.. melhor parar mesmo pq o Nobodyb chegou no seu limit breaker.
:lool:

Mas ele tem uma fraqueza ao elemento noob! Eu evoco Stork e Skl!

esqueceu de dizer q é
"Hora do Duelo" :^^:

Ver perfil do usuário

64 Re: hardware das nossas maquinas... em Qua Nov 02, 2011 5:05 am

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
buahahaha.
EU EVOCO.... E FaÇO ATAQUE DIRECTO AOS PONTOS DE VIDA DE GOHAN E CHRONO.
mas eu não sou pareo pra skl e stork! :cereal:

Ver perfil do usuário

65 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 11, 2011 2:32 pm

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

era disto que estava a falar, muito mau para quem está a pensar comprar pc´s agora. Fuuuuu

Ver perfil do usuário

66 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 1:42 am

Warlock_199

avatar
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
E ai galera como é q tá... Talvez irei comprar o bf3 no final do mês e vcs pretendem comprar quando? ficamos de reunir uma turma lá né. Bom q dá pra me enturmar melhor com vcs também tropa

Ver perfil do usuário

67 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 2:53 pm

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
eu só compro de Fevereiro para a frente. =S
muito mau.

Ver perfil do usuário

68 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 6:56 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
eu talvez compre mês que vem.. junto com o Pc!
esperar pra ver Razz

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

69 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 7:10 pm

Mestre Gohan

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
quando a renca falar que tá comprando, comprarei... e espero que me indiquem o lugar mais barato Razz

Ver perfil do usuário

70 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 7:13 pm

-GFW-

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
kkkk
olhando esses posts
vejo que todo mundo no fórum é pé rapado kaspkapoaks

Ver perfil do usuário

71 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 7:20 pm

Chrono

avatar
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
acho que ta mais para pão duro ou 'brasileiro' (gosta de se dar bem em tudo) que pé rapado... uahauhauhaua

Ver perfil do usuário http://Titan.dk3.com

72 Re: hardware das nossas maquinas... em Sex Nov 18, 2011 8:03 pm

Warlock_199

avatar
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Melhor preço que achei foi na saraiva R$99. BF3 tá valendo a pena vai ser meu 1° game original pra pc rs.

Ver perfil do usuário

73 Re: hardware das nossas maquinas... em Sab Dez 03, 2011 7:19 pm

Eustacio Resmungão

avatar
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
vaidade...tudo é vaidade ja dizia o sábio Salomão!

Core i5 3,2 Ghz
2 Gb Ram
Placa mãe Intel
HD 500 Gb
Video On-board 64/128 mb

Só falta mesmo uma boa placa de video!

Ver perfil do usuário

74 Re: hardware das nossas maquinas... em Sab Dez 03, 2011 11:08 pm

nobodyb

avatar
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
é tão mirolha que dá headshot à uma distância de +8000 km!!
estou roto por enquanto, como já disse só comprarei bf3 por volta do principio do segundo trimestre de 2012. o natal está a chegar e fica caro uma rapariga a quem se quer agradar muito! atenção não estou em friendzone.
:ming:
mas não a posso culpar. Razz Para mim irei gastar no novo mp4 da creative, prefiro gastar muito dinheiro na qualidade sonora embora seja bastante bonito também, do que gastar na marca o que é o caso dos Ipod neste momento.
deixo uma pergunta alguém sabe se os próximos mapas que irão sair e os que já sairam de bf3 estarão incluídos na compra do jogo na altura e actualizado por patchs? ou se é necessário um valor adicional para os ter?
Atenção: não me refiro aos mapas destinados apenas aos clientes que fizeram a pré compra pois esses serão pagos para os terem, sendo eeses os mapas épicos de bf2 e outros.

Ver perfil do usuário

75 Re: hardware das nossas maquinas... em Dom Dez 04, 2011 1:21 am

-GFW-

avatar
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
ja to com a net de 15Mb \0.
e meu pedido das peças foi concluído, então presumo que as peças chegarão segunda :lool:
acho que esse mês irei comprar o Battlefield 3,
dai sim, PC foda + NET foda + Battlefield = :fuckyea:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum