Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Microsoft diz que controles por movimentos se tornarão norma! Empty Microsoft diz que controles por movimentos se tornarão norma!

Dom Out 04, 2009 5:56 pm
Em entrevista ao site Kotaku, o vice-presidente da Microsoft Games Studio, Phil Spencer, falou sobre as expectativas e surpresas acerca do Project Natal, nova aposta da empresa para o mercado periférico de games. Fora abordado o potencial que o Natal terá e como ele está sendo visto pela indústria, pelos produtores e, dentre outros aspectos, ele acredita que isso poderá virar norma futuramente.

"Muito parecido com multiplayer, eu penso que se tornará norma", diz Spencer.

" Se você tem um jogo de corrida sem multiplayer, ele simplesmente não vende."

" Nós pensamos que o controle de movimentos, o reconhecimento por voz, se tornarão parte de um jogo também. " completa o representante da empresa.

Também fora dito algo sobre o que produtores como Hideo Kojima da Konami, Keiji Inafune da Capcom e Toshihiro Nagoshi da Sega esperavam do recurso, de suas futuras potencialidades.

Quanto a franquia Halo ter suporte ao dispositivo, Spencer disse que não pensa em sacrificar elementos consagrados da franquia em favor do Project Natal. No entanto ressaltou que, dada a amplitude do universo de Halo, não se surpreenderia caso viesse algo relacionado ao Natal em relação a isso.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Microsoft diz que controles por movimentos se tornarão norma! Empty Re: Microsoft diz que controles por movimentos se tornarão norma!

Dom Out 04, 2009 10:30 pm
Que eles serão normais, é evidente... já está acontecendo

O importante é eles não substituirem os controles normais de vez, algo que acho dificil, pelo menos a curto prazo. Rolling Eyes
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos