Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
1NS4N3
1NS4N3
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
Mensagens : 169
Escala SoFoda : 5032
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 30
Localização : Pe

Vamos jogar Minecraft ? Empty Vamos jogar Minecraft ?

Sex Set 16, 2011 9:11 am
Bom gente venho aqui falar pra vocês sobre o minecraft, ele é um jogo que é... é bem na verdade eu nem sei em que estilo de game ele se aplica, o jogo é muito bom e viciante, nele o objetivo é... bem na verdade ele também não tem um objetivo linear, nele você tem basicamente que sobreviver as noites e construir o que você quiser, dentro do jogo existem vários materiais diferentes que possuem varias utilidades, você pode criar de uma simples choupana de madeira a um castelo imenso feito de pedra e cercado por um fosso de lava, as possibilidades vão até onde sua imaginação alcançar, o estilo então é mais ou menos feito um fps somado com um survival e um open world.

Então aqui vou postar um vídeo de introdução ao minecraft de um cara muito legal chamado monark, ele da uma rápida introdução ao game e mostra como sobreviver a primeira noite no jogo.




Ele também possui um canal no Youtube chamado [URL="https://www.youtube.com/user/RandonsPlays#p/c/7C8852385920E48B/0/iyCJntqIgYs"]RandonsPlays[/URL] com varios outros videos sobre o minecraft e outros jogos que vale a pena conferir.

Bem o game pode não ter os melhores gráficos do mundo mais bate muitos games da atualidade na questão de qualidade eu digo isso por ser um dos melhores se não o melhor game que eu joguei.

Antes eu começei jogando o pirata só que quando vi o quão bom era o jogo eu comprei ele, ele é super barato só 35 dilmas. O game foi atualizado anteontem da versão Beta 1.7.3 para Beta 1.8 e ontem pra versão Beta 1.8.1 e a versão final ta marcada pra sair dia 11 de novembro, no modo single vc tem muita coisa pra fazer, e no multi é melhor ainda, tem alguns servers que foram criadas cidades, e neles vc vive com algumas regras, como por exemplo: na cidade vc tem sua casa e vc pode decidir se só vc pode entrar nela. Você também tem algumas areas exatas onde minera pra não sair cavando qualquer buraco por ai e dar no porão de alguem. Bem é isso o jogo é muito viciante msm, eu frequento o servidor city [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a dica ae. yes sir
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10416
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 36
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Vamos jogar Minecraft ? Empty Re: Vamos jogar Minecraft ?

Sex Set 16, 2011 11:11 am
Sempre me perguntei de que era esse jogo... e continuo sem saber! uahauhaua, zoa

Da pra jogar online?
1NS4N3
1NS4N3
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
conheceu Sephiroth e nunca mais vai jogar Final Fantasy
Mensagens : 169
Escala SoFoda : 5032
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 30
Localização : Pe

Vamos jogar Minecraft ? Empty Re: Vamos jogar Minecraft ?

Sáb Set 17, 2011 1:11 am
Com o original vc acessa uma infinidade de servers, mas com o pirata dá pra jogar via hamachi porem a quantidade de servers via hamachi é bem pequena.
Conteúdo patrocinado

Vamos jogar Minecraft ? Empty Re: Vamos jogar Minecraft ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos