Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Sáb Out 03, 2009 1:40 am
Um palco coberto com as cores da bandeira do Brasil recebeu músicos e a bateria da escola campeã do Carnaval 2009, o Salgueiro

RIO DE JANEIRO - Sob sol e com uma saudação ao Rio de Janeiro, milhares de pessoas festejaram nesta sexta-feira, na praia de Copacabana, a tão aguardada vitória na disputa para sediar a Olimpíada de 2016.

Nas areias de Copacabana, uma multidão se reuniu para acompanhar em telões a votação do COI realizada em Copenhague. Um palco coberto com as cores da bandeira do Brasil recebeu músicos e a bateria da escola campeã do Carnaval 2009, o Salgueiro.

Logo após o anúncio, uma bandeira 2.200 metros quadrados com o Cristo estampado e a frase "Rio Loves You", foi estendida sobre a multidão que assistia atenta à votação e vibrou emocionada ao ouvir o nome da cidade como vencedora. Com a vitória, pela primeira vez os Jogos Olímpicos serão realizados na América do Sul. O Rio saiu vitorioso da disputa com Chicago, Tóquio e Madri.

"Saí do trabalho e vim para cá comemorar. Espero que o Brasil dê um salto de qualidade e isso também ajude na minha vida", disse a operadora de telemarketing Kátia Mendonça, que comprou gelo e cerveja antes de chegar ao local para comemorar.

Segundo ela, a escolha do Rio para receber os Jogos Pan-Americanos em 2007 foi positiva. "Espero que com os Jogos Olímpicos as coisas melhorem ainda mais." Apesar de a cor predominante ser o verde-e-amarelo, o calor também permitiu que muitos torcedores do Rio estivessem com trajes de banho ou sem camisa festejando num dia em que a temperatura chegou a 30º C.

Jovens, crianças, idosos, atletas e vendedores ambulantes lotaram a praia. Segundo a Defesa Civil, momentos antes do anúncio cerca de 100 mil pessoas estavam na praia. "Esse foi o auge, foi o pico de movimentação aqui na praia. Parecia festa de réveillon", disse o major Marcos Motta, coordenador da Defesa Civil.

A estudante de fonoaudiologia Caroline Rocha, com biquíni e canga, disse que a vitória do Brasil foi surpreendente. "Fui pega de surpresa, achava que Madri ia levar em virtude dos problemas de violência e transporte do Brasil e do Rio. Espero que essas duas coisas melhorem com Copa e Olimpíada", disse.

O casal José Vargas e Kátia Cabral aproveitou a festa da vitória da cidade maravilhosa para celebrar a realização de seu casamento depois de meses tentando um visto para o Chile, para onde eles vão se mudar. Segundo o guia de turismo chileno, a data vai ficar marcada na sua vida.

"Para nós é uma dupla comemoração, conseguimos hoje no consulado do Chile a documentação para ela poder morar comigo lá", disse Vargas.
"O Brasil é um país maravilhoso e tem uma alegria como ninguém tem, agora com a economia crescendo é um país melhor ainda", complementou.

Para ela, são dois momentos emocionantes. "Não sei qual é o mais importante, mas arrumar um marido é uma felicidade", disse chorando a bancária aposentada, que vestia camiseta do Brasil.
Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Logo_rio_2016
Eu tava lá!
Sol (apesar de ser branco), pagode(apesar de não gostar), praia (apesar de não ir normalmente) e mulheres (isso eu gostio muitcho).
Foi foda de mais a comemoração antecipada e, na hora que foi anunciado que era RJ...
Ai tremeu tudo, geral gritando junto!!!!!!!!
Muito da hora

Viva o RJ!!! o Brasil!!!
E com a palavra, nosso presidente Lula:

cheers cheers cheers
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6037
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Re: Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Sáb Out 03, 2009 11:18 pm
nossa! esse video é demais

olha a cara dos jornalistas globais... espantados e admirados ao mesmo tempo...

lula é realmente o cara!
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Re: Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Dom Out 04, 2009 3:11 pm
hahaha, realmente "companheiro" Razz

O Brasil ta em alta!
Sempre tem citação em filmes, jogos, livros e etc.
Claro que às vezes, como é co caso do CODMW2, a citação não é de um ponto positivo...
uahuahuahua

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 2012_10
A 'profecia' maia foi modificada agora para 2017...
uahuahaua
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9014
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Re: Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Qua Out 07, 2009 12:46 am
Aproveitando o tópico

abaixo as opções de mascote para a Olimpiadas Rio 2016

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Blanka3

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Blanka2

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Perdida
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Re: Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Qua Out 07, 2009 11:32 pm
A do blanka ficou da hora!

uahauhauhauhauhauha
Tyrant
Tyrant
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
jogou Resident Evil 5 online com o lendário “AAA”
Mensagens : 721
Escala SoFoda : 6037
Já babaram meu ovo : 20
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 41
http://titanz.ucoz.com/

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Re: Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Sex Out 09, 2009 9:43 pm
o blankinha da segunda foto tá parecendo o Kauê do pan....
Conteúdo patrocinado

Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016 Empty Re: Rio comemora na praia com sol e samba vitória para Jogos de 2016

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos