Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone Empty Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone

Dom Out 04, 2009 3:48 pm
Certamente uma grande parte das pessoas já devem ter passado por um momento de fúria por determinado aparelho eletrônico que em algum momento deixou de funcionar. Alguns se conformam de imediato com a situação, outros atiram o aparelho no chão, mas outros levam a situação completamente ao extremo.
Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone Igun

Um desses casos mais complicados aconteceu em uma Apple Store de Cincinnati, uma cidade do Estado americano de Ohio, quando um homem chegou transtornado porque o seu iPhone não funcionava corretamente, até esse momento tudo normal, mas o detalhe é que este homem comentou com um empregado da loja que era capaz de “matar” o seu iPhone com uma arma ali mesmo. Logicamente, o funcionário tentou acalmá-lo, mas sem nenhum efeito, e o protagonista da história, continuou, "eu vou fazer isso agora", quando abriu o lado direito de sua camisa e mostrou a pistola 9 milímetros que estava usando.

Assistindo a todo o movimento, o gerente da loja chamou a polícia e o nervoso homem foi levado à cadeia acusado de diversos crimes. Para conferir o vídeo de um dos noticiários norte-americanos clique aqui.
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone Empty Re: Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone

Dom Out 04, 2009 4:35 pm
se aparelho já não tava funcionando, pq ele ia mata-lo? Já não tava quase morto mesmo?

Bem... como diria o amigo Luciano Huck "Loucura, loucura"
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone Empty Re: Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone

Qua Out 07, 2009 11:38 pm
uahuahau, pois é!
Pow, e pegar uma arma pra 'matar' um aparelho...
parece piada! jocolor
Conteúdo patrocinado

Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone Empty Re: Homem é detido por ameaçar "matar" seu iPhone

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos