Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sklkill
sklkill
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
Mensagens : 316
Escala SoFoda : 5400
Já babaram meu ovo : -14
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 25
Localização : minha casa

quais são seus solos de guitarra favoritos Empty quais são seus solos de guitarra favoritos

Dom Ago 21, 2011 10:26 pm
aqui voce postem seu solos favoritos em video e claro vou começar

Claymaster
Claymaster
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
conseguiu pegar 120 estrelas no Mario 64 e xingou o Yoshi!
Mensagens : 244
Escala SoFoda : 5430
Já babaram meu ovo : 16
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 43
Localização : MG
http://www.live-eyes.com.br

quais são seus solos de guitarra favoritos Empty Re: quais são seus solos de guitarra favoritos

Sáb Ago 27, 2011 3:12 pm
Opa, to nessa, minha vez.

Bom, to com você nos solos do tom morello, mas sou mais nos solos do Slash, talvez os melhores solos que eu conheço por ter uma harmonia completa com as músicas, respeitando as chamadas das músicas e fazendo a guitarra "literalmente cantar". Não há como não concordar que os solos do Slash são perfeitos. Não estou aqui sitando o SLASH em si, mas somente em questão musical. ( solos musicais ).

Segue abaixo:

Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10394
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

quais são seus solos de guitarra favoritos Empty Re: quais são seus solos de guitarra favoritos

Seg Ago 29, 2011 4:02 pm
eu curto os solos que o John Frusciante encaixa nas músicas do Red Hot, que ficam armonicamente perfeitas! Não to dizendo que ele é o melhor solista, longe disso...
Mas acho fenomenal esses solos que ele aplica nas músicas que faz com que cada show do RHCP seja diferente... bonzão:




ahh, concordo que o slash é foda tambem! Razz
sklkill
sklkill
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
ficou preso na water temple de Zelda: Ocarina of Time
Mensagens : 316
Escala SoFoda : 5400
Já babaram meu ovo : -14
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 25
Localização : minha casa

quais são seus solos de guitarra favoritos Empty Re: quais são seus solos de guitarra favoritos

Seg Ago 29, 2011 6:23 pm
Chrono escreveu:eu curto os solos que o John Frusciante encaixa nas músicas do Red Hot, que ficam armonicamente perfeitas! Não to dizendo que ele é o melhor solista, longe disso...
Mas acho fenomenal esses solos que ele aplica nas músicas que faz com que cada show do RHCP seja diferente... bonzão:




ahh, concordo que o slash é foda tambem! Razz


vixe,que foda curti em manolo
mais ainda sim prefiro o solo do deus da guitarra tom morello (so falei deus da guitarra porque curto o solos dele num que dizer que ele seja o deus da guitarra)
o slash e muito bom cresci ouvindo guns n roses
Conteúdo patrocinado

quais são seus solos de guitarra favoritos Empty Re: quais são seus solos de guitarra favoritos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos