Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
William
William
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 47
Escala SoFoda : 5044
Já babaram meu ovo : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : Em frente o PC

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Dom Ago 08, 2010 4:25 pm
Gente quem se interessa pelo gta IV online,vai adiantando,baixe os patchs 1.0.1.0 ao 1.0.7.0 instalem todos que seu gta vai ficar com uma performance ainda melhor ok.

Depois de baixar os patchs instalem 1 a 1 em sequencia,depois baixem o teknogod_beta16 no google tem,extraia ele e cole na pasta do jogo onde vc instalou.

depois baixem o simulador da live esse é o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
baixem e excutem ele ok. Ou procurem um no google vcs vão achar pelo nome " xlive.dll "

depois disso td vcs precisam do progama chamado TUNGLE,quem quiser baixar esse é o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou procurem no baixaki.com é de la que é esse link, baixem e instalem o TUNGLE depois quando forem entra é so registra nele "NÃO PAGA ND GENTE" ai no tungle ja vc escreve la onde pesquisa jogos ACTION e vai aparecer varios jogos,prourem por gta IV ok.

AGR prestem atenção "va em iniciar no seu pc,escreva la REGEDIT e precione enter,depois em HKEY_LOCAL_MACHINE, depoois SOFTWARE,em seguida MICROSOFT, em seguida WINDOWS NT,depois CURRENTVERSION´depois WINDOWS e abram a pasta APPInit_DLLs, ela vai estar vazia em baixo,ai vcs escrevem Teknogod.dll ok

depois de td isso vcs vão precisar do crack, só colocar

depois de terem feito td,vcs vão e cliquem e teknohelper que vai vim junto com o arquivo baixado TEKNOGOD_BETA16 vai abri um tipo de arquivo é só clicar em tungle no proprio arquivo teknohelper,e em seguida nas chaves abaixo,são 2 ou 3 chaves,depois é só executar o jogo apertar f12 até inicializa o jogo.

Quando iniciado o jogo , abra o cel de nicko,va em multiplayer,esqueci o nome que vem em seguida ,mais achem lan e depois de lan custon match e não esqueçam de apertar f12 ai vai parecer os servidores,e bom jogo XD ,se junte a nois estou esperando,quem tiver dúvida se quiser me add no msn eu abro ompartilhamento de tela e v vera om seus próprios olhos ok fuii
shuribebs
shuribebs
detonou God of War 2 no modo TITAN
detonou God of War 2 no modo TITAN
Mensagens : 427
Escala SoFoda : 5730
Já babaram meu ovo : -3
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Dom Ago 08, 2010 5:13 pm
vou testar, só não acho o último patch
William
William
só joga no easy mode!
só joga no easy mode!
Mensagens : 47
Escala SoFoda : 5044
Já babaram meu ovo : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 33
Localização : Em frente o PC

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Dom Ago 08, 2010 9:24 pm
Esse é o patch 1.0.7.0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
só baixar e instalar leke, ai add eu no msn, para eu poder te passa o crack fmz
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Sex Ago 13, 2010 12:25 am
ow cara...
Da uma formatada nesse tutorial ae! ahuahuaha
Coloca umas imagens e acerta os links, que ai vai ficar bem mais facil de entender. Wink

E coloca as paradas com link, pq essa coisa de add no msn pra pegar algo é fods...

vlw
avatar
tiagox2005z
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 1
Escala SoFoda : 4952
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 08/09/2010

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Qua Set 08, 2010 11:04 am
pow cara... eu pressiono f12 e o jogo sai! e nao acontece nada.. quando eu nao teclo f12 aparece a seguinte mensagem: ""disconnected from game session"

?????????? e gta4 ta stock! =/ nao entendi nada??????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraçoo! =]
Nubilus
Nubilus
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
achou um Atari 2600 no lixão e tá todo contente!
Mensagens : 39
Escala SoFoda : 4893
Já babaram meu ovo : 2
Data de inscrição : 18/12/2010

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Qua Dez 22, 2010 9:43 pm
deve ser muito bom multiplayer, mais deve precisar de um baita pc, pq ele em si ja pede bastante imagina multiplayer oO
avatar
Jadson
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
é tão pobre que não tem papel nem prum jogo da velha
Mensagens : 1
Escala SoFoda : 4629
Já babaram meu ovo : 1
Data de inscrição : 29/07/2011

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Sex Jul 29, 2011 2:03 pm
Link crack off poe crack valido --'
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata Empty Re: [Tutorial] GTA IV On-Line com Jogo Pirata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos