TitanZConectar-se

Testando


Compartilhe

descriptionAutorizaçao para links

more_horiz
Alguém sabe me disser como faço para ter autorizaçao para postar links?

vlw

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
Não precisa de autorização, é só postar... auhauhaua

tipo assim oh:
http://titanz.forum.st

:fuckyea:

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
Olá caros!
Esse 'erro' surge com a nova actualização que foi feita no fórum.

Foi ativado uma opção que impossibilitaria os membros com menos de 10 dias no Fórum de postarem link's ou emails. É mais uma opção de segurança, para evitar membros spammers, que têm como intuito, no seu registo, apenas divulgarem outras páginas, que não as do próprio Fórum.

De qualquer forma retirei!

caso achem prudente, coloco novamente.

sd/
pirat

----------------
"Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia(...)"

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
Tá tabom mais porque tinha que ser no rpg essa pergunta '-'

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
que RPG? Two Hand Palm

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
maldita inclusão digital :meudeus:

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
LOL que RPG aqui e AJUDA merece palmas Palmas

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
De boa ADM, pode voltar aquele bloqueador de links Wink

description14325346457

more_horiz
Bloquea novamente ae! assim não da... silent

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
Bloqueado!

pirat

----------------
"Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia(...)"

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
shsahsahas foi mal a pagina tava abrindo edai por impulso eu falei isso LoL

descriptionRe: Autorizaçao para links

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum