TitanZConectar-se

Testando


Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

Compartilhe

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
ajuda aew [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
apaga uma dos posts Sklkill, duplicou ai..

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
uhuuu ganhei a camisa tuz tutz tutz uhuu quando algumas semana e minha

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
A de todo mundo vai chegar na mesma época, lá ta falando que o frete pra o país vai ser todo despachado de uma vez só. Very Happy

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Eu tbm vo querer uma camiseta dessas sahsahsahsa vo começa now!(pra quem e meio ruim di ingles now e agora Smile

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
StorkPro escreveu:
Eu tbm vo querer uma camiseta dessas sahsahsahsa vo começa now!(pra quem e meio ruim di ingles now e agora Smile


E pra quem é meio ruim de português? :ming:



Jão, cadê o link? :cereal:

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Pregadinha do malandro ashasashashashash'

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
pregadinha storkpro pregadinha:seria pregar uma pessoa pequeno pregadinha rsrsrs

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
AAAAAAA SE ME CORRIGI DI NOVO EU JURO QUE VOOOU VOU ....... Fuuuuu

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
num e corrigi e corrigir num e di de e o certo seria

aaaaa se você me corrigir de novo eu juro que vou.....

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
duas palavras

acento e vírgula

description*-*

more_horiz
vcs ajudam novatos?! *-*

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Vcs ajudam novatos?² *-*

Se puderem me ajudar, ajudo a todos tbm cheers

Fico o dia inteiro na net, então dá pra clicar muito

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Alguém ai pra me ajudar ? =D

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
faz ae que a partir de domingo eu ajudo...
to com pouco tempo essa semana, então ta fods...

mas faz ai e fica participando do fórum pra não esquecermos! XD

vlw

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
blz cara, vou aproveitar pra participar mais então

Vou colocar o link como meu website, ai é só vcs clicarem

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Coloca o link aqui no tópico tbm, facilita mais Wink

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Sim, facilita muito mais colocar no tópico!
Que ai sim a magica funciona.. hahaha

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
eu tento colocar um link aparece a mensagem: ''No estás autorizado enviar vínculos externos o emailes.''
Alguém sabe oq é?

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Olá caros!
Esse 'erro' surge com a nova actualização que foi feita no fórum.

Foi ativado uma opção que impossibilitaria os membros com menos de 10 dias no Fórum de postarem link's ou emails. É mais uma opção de segurança, para evitar membros spammers, que têm como intuito, no seu registo, apenas divulgarem outras páginas, que não as do próprio Fórum.

De qualquer forma retirei!

caso achem prudente, coloco novamente.

sd/
pirat

----------------
"Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia(...)"

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Vlw moderador por tirar =D

Segue então o meu link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Já ta no caminho man, logo logo vc vira mais um camisetado. :humm:

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Que seja feito o milagre do fórum! uahuahauhua

:fuckyea:

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
:meudeus: < minha cara ao ver que pulou do 200 pro 800 kkkkkk

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
auahuahua, já ta em 1178...

isso pq é domingo! :lool:

descriptionRe: Camiseta do Volkswagen The Dark Side Greenpeace

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum