Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qui Abr 29, 2010 1:40 pm
Esse nome pode ser usado para um novo jogo da empresa ou algum produto. Porém, é possível também que ele acabe nem sendo usado.
Capcom registra a patente "Mega Man Universe" 0600355001272381781

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" 0600954001272381781

Mas a capcom já ta devendo um novo mega man para os consoles a tempos! (sem ser os com grafico de nes)

será que dessa vez sai algo bacana? Cool
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Sex Jul 23, 2010 8:49 pm
UOL Jogos escreveu:Na Comic-Com de San Diego, Keiji Inafune, criador da série "Mega Man", revelou alguns detalhes adicionais sobre "Mega Man Universe", novo capítulo na saga do robô azul que promete renovar a franquia.

Ao que parece, o game terá várias versões do personagem, inclusive aquele retratado na capa norte-americana do primeiro game, para NES.

Durante a conferência com fãs, Inafune comentou que o game "deixará você jogar com o Mega Man dos seus sonhos". Para o criador, o título começou de um misto de ideias. "O conceito de 'Mega Man Universe' veio de uma ideia do que é o personagem e o que ele significa para pessoas distintas", disse.

"Seja você uma pessoa que começou a jogar a série em 'Mega Man 2' ou com 'Mega Man X'. Todos têm uma ideia única do que Mega Man é", complementou Inafune. Ele explicou ainda que o título apresenta outros heróis da Capcom, como Ryu de "Street Fighter" e Arthur de "Ghosts 'n' Goblins", como vistos no trailer. "O Mega Man feioso da capa americana do primeiro jogo também está presente", acrescentou.

"'Universe' vai unir os fãs de Mega Man de todo o planeta para jogarem juntos em um só lugar. Espere por algumas novidades adicionais para muito breve", finalizou Inafune. A Capcom não mostrou nenhum vídeo ou imagem do game em si, mas o produtor falou que a equipe atualmente trabalha arduamente para revelar algo o mais rápido o possível.

Na despedida da conferência, Keiji Inafune prometeu ainda que os fãs podem esperar por uma novidade "muito requisitada". Neste momento, os participantes gritaram o nome de vários games de "Mega Man" que eles queriam, inclusive "Mega Man Legends 3". Inafune apenas sorriu e se despediu.

Para quem não viu, o video é esse
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qua Jul 28, 2010 8:05 pm
O trailer ta bem bacaninha!

Mas ainda sim eu tenho um pouco de medo... Razz
mas to no aguardo para ver como será esse jogo ai!

Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qua Jul 28, 2010 9:04 pm
Medo não tenho
Nenhuma das franquias de Megaman me decepcionou até hoje
Teve umas que gostei menos, mas ainda assim, nenhuma que não merecesse levar a marca Wink

E sairá para PS3 cheers
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Seg Set 06, 2010 7:03 pm
saiu um trailer de como vai ser o jogo:

Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Seg Set 06, 2010 8:34 pm
Outro megaman old school

podiam reviver a serie X tbm

alias, esse megaman universe está parecendo Little Big Planet Suspect
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qui Set 09, 2010 7:53 pm
Achei muito estranho o estilo...

sei lá, vou esperar sair mais coisas pra ver se me animo! uahuahua

apesar que o jogo não sairá para wii... Sad
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qui Mar 31, 2011 11:04 am
Quem estava na espera desse... bem desista

Kotaku Br escreveu:Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Megaman_kotakubr
Mega Man Universe seria o novo episódio da tradicional franquia de aventura da Capcom, dessa vez com versões para PlayStation Network e Xbox Live Arcade. Seria. Porque a empresa anunciou que o desenvolvimento do projeto foi cancelado.
Em nota oficial a produtora agradece o carinho dos fãs e diz que “várias circunstâncias” levaram o game a ser abandonado. Não fica claro se isso tem algo a ver com os desastres naturais recenetes que abalaram o Japão, por exemplo, ou se está relacionado ao fato de o produtor responsável, Keiji Inafune, ter saído da Capcom em 2010.
Inspirado por Mega Man 2, Mega Man Universe era um game de plataforma 2D com gráficos poligonais que foi revelado ano passado com um teaser um tanto quanto bacana. O jogo trazia várias versões do herói como personagens jogáveis – como o “azulzinho tradicional” e a “aberração amarela das capas americanas” – e também tinha um editor de fases.



Um fato interessante sobre o projeto é que, mesmo no Japão, seu título não era “Rockman” e sim “Mega Man”, nome usado, até então, apenas para as versões ocidentais dos jogos.
Mega Man Legends 3, que também tinha a mão de Inafune, continua em desenvolvimento.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qui Mar 31, 2011 7:37 pm
putz... pior que tinha achado tão bacana o videozinho que tinha até o Ryu...
uma pena! :/
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Ter Jul 19, 2011 9:28 am
Mais um Mega Man cancelado

Kotaku Br escreveu:Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Mmlegends3_kotakubr

Caso você não tenha percebido que a saída de Keiji Inafune da Capcom abalou seriamente a produção de Mega Man Legends 3, aqui está o resultado: pouco menos de um ano depois de seu anúncio, o game foi cancelado.
Segundo nota oficial da Capcom, nem a “Versão Protótipo” (uma demo paga que seria lançada via download) nem o jogo final serão lançados porque não alcançaram os “critérios necessários” para que o processo de desenvolvimento continuasse.
A empresa ainda diz que o Developer Room, blog dedicado ao jogo, ficará aberto para discussão mas não será mais atualizado, e que não há previsão de retomar o projeto. Ela também garante que o cancelamento não tem relação com a saída de Keiji Inafune.
Mega Man Legends 3 foi anunciado em setembro de 2010, tendo o pai do robô azul como produtor geral e “padrinho”. Um dos principais pontos do projeto foi o seu aspecto colaborativo, já que os fãs ajudaram a escolher o design da heroína e do novo Mega Man, além de dubladores e inimigos.



Em outubro foi feita a seletiva para definir a nova personagem. Um mês depois, Inafune deixou a Capcom, e então houve um grande hiato até fevereiro, quando a Capcom fez uma entrevista com os dubladores do jogo.
Em março, o time de desenvolvimento revelou a existência da Prototype Version, que seria lançada pela Nintendo eShop e anunciou um evento para que os fãs pudessem experimentar o game. Esse encontro foi cancelado no mesmo mês.
Abril trouxe a revelação de que o desempenho de vendas da demo paga seria usada como argumento para convencer a Capcom a permitir que o desenvolvimento do produto final continuasse. Um mês depois, o lançamento da demo foi adiado por tempo indeterminado. E então chegamos a este cancelamento final em julho.
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qua Jul 20, 2011 1:00 am
esse realmente não esperava!

pq lembro que teve até votação dos usuarios para escolher uns bonecos e tal...

uma pena...
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qua Jul 20, 2011 9:26 am
Po, ia ter até lançamento de demo paga, e pelo video deu pra ver que tava ficando legal
Mestre Gohan
Mestre Gohan
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 2597
Escala SoFoda : 9015
Já babaram meu ovo : 19
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 38
Localização : Terra de Titans

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qui Jul 21, 2011 9:23 pm
Em seu Twitter oficial, a Capcom revelou o motivo que levou Mega Man Legends 3 ao cancelamento. Segundo a companhia, a culpa é dos fãs. A empresa informa que não houve muito retorno dos fãs em relação ao Devroom, sistema que permitia a participação de alguns testadores para dar dicas aos programadores do game.

"É uma pena que os fãs não tenham se envolvido mais, se tivéssemos visto mais interesse em Mega Man Legends 3 a coisa poderia ter sido diferente", comentou a companhia, via Twitter. "Infelizmente, poucos fãs participaram da criação do jogo. Sentimos que o projeto não valia a pena. O jogo funcionaria de forma que iria mostrar às pessoas sobre como é desenvolver um game", complementou.

Em entrevista ao site Game Informer, Brian Austrin, um fã do game, comentou sobre o processo de participação do projeto. Brian disse que a colaboração tomou 15 horas semanais de seu tempo livre e teve impacto em sua vida social. "A Capcom fez um concurso bacana onde você criava um morador de uma vila, alguém que morava por ali. Eles tinham vários destes, onde criávamos um trabalhador, um policial e tínhamos que fazer isso em 300 palavras ou menos, descrever sua personalidade, dar um nome e um pouco de história", disse.

"Eu criei uma personagem legal chamada Osono. Ela era uma mulher forte e o diretor de Legends 3 realmente gostou muito dela", exemplifica Brian, sobre uma de suas participações.

Brian crê que a credibilidade da Capcom pode ficar abalada com os fãs. "Não é a primeira vez que fazem algo assim, não somente com Mega Man, mas é o segundo game da série cancelado em quatro meses. Daí tivemos aquele lance com a proteção de savegame do [Resident Evil] Mercenaries 3D, e por aí vai. Eles estão ficando com esta fama", adicionou.

Em rumores mais cavernosos, algumas pessoas relatam que Seth Killian, diretor de comunidade da Capcom, levou um soco de um fã no estande da empresa, durante a Comic-Con deste ano. O fã, enfurecido sobre o cancelamento de Legends 3, pode ter sido preso no momento da agressão. A Capcom negou a informação em seu Twitter oficial e não há relatos adicionais.

Barato foi loko mano! Fuuuuu
Chrono
Chrono
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
conseguiu vencer REIR0M e virou o TITAN of the Games
Mensagens : 3307
Escala SoFoda : 10395
Já babaram meu ovo : 60
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 35
Localização : Minha casa!
http://Titan.dk3.com

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Qui Jul 21, 2011 10:11 pm
"levou um soco de um fã"

auhauhauaauhaua, bem feito! uahuaha


eu li rapido, dai tinha visto "levou um sAco de um fã" auyhauhauhauhuaa
Conteúdo patrocinado

Capcom registra a patente "Mega Man Universe" Empty Re: Capcom registra a patente "Mega Man Universe"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos